quarta-feira, 21 de março de 2012


Sou Beirão sou da Beira
E feliz nela me vejo
Na aldeia do meu desejo
Pois nasci na Quarta-Feira

É bela a minha aldeia
Toda ela é alegria
Nela se recolhe e semeia
Amizade e simpatia.

As gentes de cá naturais
São pessoas de valor
Dão exemplos aos demais
De respeito e de amor.

Somos do trabalho amantes
Na luta do dia a dia
Respeitadores bem falantes
Sinceros, com simpatia.

Quem por esta aldeia passa
Contempla seu casario
Parando ouve uma chalaça
Uma anedota ou um elogio.

Talvez até possa fazer
Amizade ou simpatia
Com alguém que gosta de ser
Um fazedor de alegria.

Por mais que pudesse escrever
Sobre esta aldeia tão bela
Não daria a conhecer
Como é belo viver nela.

Quem teve a sorte de nascer
Na Quarta-Feira, como eu
Só esse pode dizer
O que nesta aldeia se aprendeu.

Deus ajude a Quarta-Feira
E as gentes que nela estão
Onde me sinto e me vejo
Um alegre e sincero Beirão



Sem comentários:

Enviar um comentário